sexta-feira, 2 de março de 2012

Editorial


Old School Brothers originariamente é uma convenção de debatedores percussores dos debates nas redes sociais Orkut e Facebook que unidos resolveram criar este espaço virtual para postagem de artigos e textos de autoria de seus associados chamado: Old School Post

O "Old School Post" tem e estrita finalidade de reunir os artigos de seus associados neste espaço virtual para sua ampla divulgação na internet. Desta forma, cada associado ou membro da comunidade originária tem direito de postar seus artigos numa coluna exclusiva que leva seu nome e divulga seus pontos de vista e opiniões pessoais sobre qualquer assunto.

Cada associado autor deste espaço tem por dever participar ativamente e divulgar este blog visando assim se tornar um veículo de comunicação de maior alcance e voz de diversos pontos de vista de diversos membros da sociedade com formações intelectuais e pessoais totalmente distintas e até mesmo contrárias.

Não existe uma ideologia nem mesmo uma bandeira de militância única nesse blog. Existem várias que serão expressas mediante artigos e textos enviados por seus autores e colaboradores sobre diversos assuntos do meio social e intelectual.

Todos os membros da Old School Brothers e demais comunidades interligadas com esse grupo podem solicitar o seu ingresso como autor deste blog enviando um e-mail para:  oldschoolpostblog@gmail.com

A responsabilidade por cada artigo é respectivamente de cada autor e seus endereços de e-mails pessoais jamais serão divulgados.

Sejam bem vindos e participem!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário